Liza Lou estreia single Outro Cais

Com quantas decepções amorosas fazem um empoderamento feminino? A narrativa que conta a história de muitas mulheres é o mote do novo single Outro Cais da cantora e compositora Liza Lou. A faixa, que dá título ao álbum de debut, chega hoje nas plataformas de música acompanhada de um videoclipe dirigido por Gabe Gomes.

Apesar da temática, a canção chega de um jeito leve e envolvente e conta com a produção musical de Ariel Donato, que traz as células da tropicalidade brasileira para dialogar com o universo da música pop. Esse single foi o escolhido por Liza para apresentar seu novo álbum homônimo, que estreia ainda neste ano e conta com oito faixas com a mesma influência.

“Eu amo o público feminino e o quanto eu puder me comunicar com ele, assim farei. A ideia do clipe e da música é mostrar esse movimento de empoderamento e ajudar as pessoas que estão passando por essa fase de se reconhecer, amar e se colocar em primeiro lugar”, explicou.

Outro Cais ressignifica as desilusões amorosas e evidencia a força feminina autocentrada e para passar essa mensagem, Liza traz na música batidas lentas com linguagem pop, que se somam a mensagens importantes de superação. Este lançamento também traz o formato audiovisual para potencializar essas histórias.

“O clipe começa de um jeito bem introspectivo, como se eu tivesse presa num “casulo” e conforme a música vai avançando, eu vou percebendo um mundo fora desse ambiente, tomando mais confiança para sair dele. Já nesse outro cais, eu encontro uma “rede de apoio” feminina, formada por mulheres brancas, pretas, trans, plus size”, finalizou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets