LIVRE! Pai de Britney Spears deixa oficialmente tutela da cantora; entenda

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, deixou oficialmente de ser responsável pela tutela da cantora. Esse processo foi aprovado pelo juiz que cuida do caso da norte-americana, a excelência também colocou um novo um “gestor de cuidados” para tomar seu lugar temporariamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pai-de-britney-spears-pede-para-deixar-de-ser-tutor-da-filha/

Segundo fontes do jornal The Blast, o novo gestor da cantora, Jodi Montgomery, terá o poder de “limitar os visitantes por qualquer meio, desde que ele não impeça Britney de se encontrar com seu advogado”.

Vale lembrar que a troca feita pelas autoridades americanas trata-se apenas da substituição do tutor, podendo então, vigorar todas as regras e limitações que Britney havia previamente que seguir.

Jodi é, na realidade, uma indicação do pai da cantora, ou seja, isso praticamente afirma que toda a controladoria da vida da norte-americana ficará nas mãos dele, da mesma maneira que já era anteriormente.

O pai da diva, Jamie Spears, solicitou a retirada da função de tutor por saúdes médicas na última semana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/medico-que-analisava-caso-judicial-de-britney-spears-com-o-pai-morre-dias-antes-da-audiencia-final/