Little Mix anuncia cancelamento de sua turnê para focarem em seu próximo álbum

Os fãs de Little Mix da Oceania receberam uma triste notícia, o grupo anunciou o cancelamento dos show agendados, no entanto, as integrantes explicaram a decisão foi por um motivo de força maior. As quatro integrantes divulgaram em suas redes sociais que os shows da “LM5 The Tour” se encerraria mais cedo do era esperado.

    O grupo, que se apresentou na última terça (22) em Londres, faria mais 5 shows na Australia e o último show na Nova Zelândia, no entanto, por uma nota o quarteto lamentou o cancelamento dizendo que elas precisavam focar no próximo álbum.

    “Estamos muito tristes em anunciar que precisamos cancelar as data da nossa turnê na Austrália e Nova Zelândia. Lamentamos muito decepcionar nossos fãs que aguardavam nosso show. Não foi um decisão fácil de se tomar, mas precisamos usar o tempo para nos focarmos na gravação de novas músicas. Entrem em contato com os pontos de vendas para obterem o reembolso dos ingressos.”

    Essa é a primeira vez que as artistas falam de forma aberta sobre o próximo álbum, ainda sem nenhum tipo de informação, acredita-se que o lançamento seja para o segundo semestre de 2020.