Lisa anuncia performance do seu single solo no programa do Jimmy Fallon

Lisa anuncia performance do seu single solo no programa do Jimmy Fallon

Essa nova era solo da Lisa, do BLACKPINK, vem com tudo! A cantora usou as redes sociais nesta sexta-feira (3), para anunciar que fará uma apresentação no programa estadunidense “The Thonigh Show Starring Jimmy Fallon”. A coreana irá fazer a primeira performance do seu single “Lalisa”, previsto para estrear na mesma data da performance, dia 10 de setembro.

Pelo visto, Lisa seguirá os mesmos passos de Rosé, outra integrante do grupo de K-Pop que estreou a carreira solo no início de 2021. Essa trajetória solo das duas possuem alguns pontos em comum, como a performance em talk shows para promover os singles. Isso acontece porque as artistas contam com o marketing da YG Entertainment.

O single solo de Lisa está sendo super aguardado pelos fãs e isso pode ser visto através da venda.  A cantora bateu recorde ao vender mais de 700 mil cópias com apenas quatro dias de pré-venda. Com isso, Lisa se torna a artista solo de K-Pop com o maior número de pré-venda de um álbum.

Para continuar despertando ainda mais a curiosidade dos fãs, a coreana lançou mais um teaser do clipe nesta quinta-feira (2). No vídeo, ela aparece pendurada em uma corrente, escapando da água que está abaixo dela. Ainda há boatos de que Lisa já gravou dois clipes para seu primeiro álbum solo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<