"Lip$ha", CD conjunto de Kesha e The Flaming Lips, pode ser finalmente lançado este ano

Após a divulgação do álbum Warrior (2012), Kesha passou um tempo em estúdio com o amigo Wayne Coyne, do The Flaming Lips, trabalhando num disco conjunto.

Lip$ha, como foi chamado o projeto alternativo, nunca foi lançado por intermédio de Dr. Luke, produtor contra quem Kesha está na justiça acusando-o de ser abusivo. Na época, Coyne colocou a culpa do engavetamento do projeto em Luke, que detinha todos os direitos sobre a carreira da pupila e acreditava que o álbum não seria boa exposição da imagem dela por ser uma sonoridade bem diferente do pop chiclete de seus hits consagrados.

"Lip$ha", CD conjunto de Kesha e The Flaming Lips, pode ser finalmente lançado este ano

Kesha em estúdio com Coyne (2014)

Agora, pelo visto, as regras serão quebradas:

“Vou ver se a Kesha nos deixa lançar o Lip$ha, ou pelo menos UMA música”, escreveu no Instagram. “Só não quero que ela tenha mais problemas por causa disso.”

Produções conhecidas dos dois são Only Wanna Dance With You e Past Lives, ambas músicas que Kesha se esforçou para incluir no Warrior, mesmo com desaprovação de Luke, sendo que a segunda entrou ainda quase que pendurada só na edição estendida do CD.

Kesha solta prévia de música do álbum novo como agradecimento ao apoio do público

Performance de “Til it Happens to You” no Oscar pode ter participação de Kesha

Recentemente, Wayne também produziu um material semelhante para Miley Cyrus: seu último LP, Miley Cyrus & Her Dead Petz, seguiu uma vibe toda alternativa.

Ouça Past Lives abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<