Lindsay Lohan revela desejo de interpretar Ariel no live-action de "A Pequena Sereia"

Em entrevista ao VarietyLindsay Lohan expressou o seu desejo de interpretar a Ariel no futuro remake live-action da Disney de “A Pequena Sereia”.

“A Pequena Sereia” é o meu filme favorito desde que eu era criança. Sempre que eu coloco aquele filme para ver, eu fico feliz. Eu fico tipo: Ei, todo mundo, pare. Assista esse filme.'”

E ainda afirmou que vai “perturbar o seu agente sobre isso” .

Essa não é a primeira vez que a atris demostra  interesse no papel. Ano passado ao ouvir os boatos sobre o projeto do longa, Lindsay Lohan usou o seu Instagram para publicar  uma foto  do filme com a seguinte legenda: Meu papel dos sonhos com Meryl Streep. Indicando querer viver a Ariel, enquanto um dos ícones de Hollywood viveria Ursula.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-lindsay-lohan-revela-motivo-de-nao-ter-participado-do-clipe-de-thank-u-next-de-ariana-grande/

O projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvendo, mas há boatos que Lady Gaga e Zendaya são as preferidas do estúdio para assumir o papel da vilã Ursula e da princesa Ariel, respectivamente.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, sob um aspecto mais ousado.

A “Pequena Sereia” ainda não tem data para chegar aos cinemas. Fique ligado para novas informações sobre o filme.