Lily Allen comenta a polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun e cita documentário de Kate Nash
A treta entre Taylor Swift e Scooter Braun parece longe de terminar. Depois de todas as manifestações online, desta vez foi a vez da cantora Lily Allen se posicionar.
Segundo a britânica, Taylor expôs o comportamento padrão da indústria da música, que visa depreciar os artistas em detrimento dos lucros dos executivos. Lily ainda cita o documentário de Kate Nash, “Underestimate the Girl“, que mostra como a sua conterrânea foi largada pelas gravadoras quando, depois de usada e exausta, decidiu fazer sua própria música. Lily Allen ainda frisa que os músicos deveriam se unir e tomar o poder. Confira:
http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/
“Então, nessa semana, Taylor Swift expôs um lado brutal da indústria da música, alguns multi-milionários homens brancos de meia-idade fazendo o que fazem de melhor, controlando, diminuindo e humilhando as pessoas que os tornaram quem são. Nossa Kate Nash fez algo espetacular aqui [ o documentário “Underestimate the Girl”], eu acho que os consumidores têm pouca ou nenhuma ideia de como é difícil sobreviver na indústria hoje em dia. Por favor, por favor, por favor, se você está sem nada pra fazer neste fim de semana, por favor assista. Realmente abre os nossos olhos. Músicos do mundo, eu imploro que nós comecemos uma união que funcione efetivamente, nós precisamos mudar o sistema. O poder nunca é dado, ele precisa ser tomado”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/mae-de-selena-gomez-se-manifesta-sobre-a-polemica-entre-taylor-swift-e-scooter-braun/