Lily Allen alfineta Beyoncé ao defender sua ideia contra o Tidal

Todos sabemos que Lily Allen não é uma cantora que costuma se calar quando acha algo errado e não foi diferente com o lançamento do Tidal, a nova plataforma de stream que é controlada por diversos artistas. Lily se voltou contra a proposta do aplicativo assim que ele foi lançado, afirmando que ele poderá acarretar no aumento da pirataria e agora ainda falando sobre o assunto em seu twitter, a cantora alfinetou um dos envolvidos no projeto, Beyoncé.

Lily postou a seguinte imagem no twitter :

Untitled

“Deixe-os comer Drake” como diz na imagem faz referência a um bordão que foi usado em uma campanha publicitária americana, onde um pato era ordenado a deixar um cão impostor fazer o que queria.

Logo após publicar a imagem, a cantora postou as seguintes mensagens :

“Proteger uma forma de arte é quando você lança uma música escrita por outras pessoas e levar os créditos principais só por seu nome está nela”, ironizando o argumento de Madonna e Jay Z de que o Tidal seria uma forma de proteger a arte.

Lily vem defendendo sua ideia contra o Tidal desde o último dia 30, quando o aplicativo foi oficialmente lançado. Em seu twitter, a maioria das recentes postagens tem referência a nova plataforma de stream.

A discografia de Lily encontra-se na plataforma mesmo com a cantora estando contra.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets