Lil' Wayne quer tirar Nicki Minaj e Drake da Cash Money

Lil Wayne está em uma nova briga contra Birdman e sua gravadora Cash Money, o rapper está decidido a deixar a gravadora e quer levar Drake e Nicki Minaj com ele.

O chefe da Young Money planeja processar Birdman para a sua liberação da Cash Money, e também afirma que Birdman lhe deve um adiantamento de US$ 8 milhões por conta do atraso de seu álbum “The Carter V”, que ainda não pode ser lançado por problemas com a Cash Money.

Além de exigir dinheiro, o website ‘TMZ’ relata que Wayne vai processar Birdman para garantir que os artistas da Young Money possam passar a ser de seu total controle, já que a Cash Money tem um acordo de distribuição com todos os artistas da Young Money.

Além de Drake e Nicki, isso inclui todo o resto da Young Money, Christina Milian, Lil Twist e Mack Maine, que atua como presidente da gravadora. Wayne acredita que os artistas devem ir com ele porque seus contratos são com a Young Money.

A questão provavelmente terá de ser resolvida no tribunal, mas Wayne está decidido sobre a situação e também sobre levar todos os seus artistas junto, e ele também parece estar certo da lealdade de Nicki e Drake.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<