Lil Nas X pode ser o primeiro artista da história a barrar dois singles de dois cantores com a mesma canção na Hot 100

Lil Nas X e Billy Ray Cyrus estão há 12 semanas na liderança da Billboard Hot 100 com “Old Town Road” e já impediram simplesmente seis canções de atingirem o topo da parada, um recorde absoluto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/old-town-road-estende-recorde-e-agora-ja-impediu-seis-musicas-de-chegarem-ao-1-da-hot-100/

Na atualização da semana que vem, “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello fará sua estreia e, segundo as previsões, a canção não conseguirá destronar o rapper e o cantor country.

Caso o dueto debute na segunda posição, Nas X não só terá barrado sete singles de conseguir o #1, mas também ter barrado dois cantores por duas vezes, e isso, com a mesma música.

Exemplificando: “Old Town Road” já impediu duas músicas de Taylor Swift, “ME!” e “You Need To Calm Down”, de atingirem a liderança da parada. Shawn Mendes também já foi uma vítima com “If I Can’t Have You” e, caso “Señorita” estreie em #2, ele será novamente barrado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mesmo-sendo-um-ep-7-de-lil-nas-x-mira-um-debute-no-topo-da-billboard-200-confira-as-previsoes/

Taylor e Shawn realmente devem ter pesadelos com “Old Town Road” à noite. Estaria o recorde de Mariah Carey (“One Sweet Day”) e Luis Fonsi (“Despacito”) ameaçados?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<