Lil nas X segue firme e forte com a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio, o poderoso “MONTERO”, que inclusive, chegou nas plataformas digitais fazendo bastante barulho.
Após anunciar a versão satânica do Nike Air Max 97, que trazia um pentagrama e até sangue humano em seu solado, produzido pela MSCHF, Nas X decidiu virar a pagina a apostar novamente na moda, mas não antes de ser processado pela Nike.
>>> Com apenas 666 pares, Lil Nas X anuncia “Satan Shoes” em parceria com a MSCHF
>>> Com o “MONTERO”, Lil Nas X consegue 6ª maior estreia do ano no Spotify global; veja números
Dessa vez parece que não teremos processos, já que tudo parece ter sido feito diretamente em acordo com a grife Jean Paul Gaultier. Como forma de divulgação do disco, Nas X e Gualtier lançaram uma camisa de manga completamente personalizada com a arte visual do novo álbum do rapper.
A peça que ficou bem bonita e chamativa, digna de passagem foi disponibilizada para pré-venda, entretanto, não vai ser qualquer um que vai conseguir adquirir o novo mimo do LiL Nas X. A peça de luxo custa 333 euro, cerca de R$ 2.100,00 e a situação piora para os fãs brasileiros, que podem estar sujeitos a pagarem altas taxas alfandegárias pelo valor do produto, podendo levar o preço do item para a casa dos 3.500 reais.
>>> Com pontuação quase perfeita, Lil Nas X conquista o quarto álbum mais bem avaliado do ano
Confira fotos: