Lil Nas X está perto de quebrar recorde de Mariah Carey e Luis Fonsi na Hot 100

O maior sucesso do momento, “Old Town Road“, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, alcançou o recorde de 16 semanas no topo da Hot 100. Essa é a terceira música a passar mais tempo em #1 na parada americana.

O primeiro single a alcançar essa marca foi “One Sweet Day“, de Mariah Carey e Boys II Men, lançada em 1995. Em 2017, “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, igualou o recorde de Mariah, permanecendo 16 semanas no topo, após o lançamento do remix com Justin Bieber.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lil-nas-x-divulga-video-do-remix-de-old-town-road-inspirado-na-area-51/

Ao que tudo indica, “Old Town Road” deve quebrar esse recorde e ser a primeira música da história a passar 17 semanas em #1 na Hot 100.

O hit é sucesso nos EUA em todas as plataformas, estando entre as músicas mais ouvida nas rádios na última semana, é o mais ouvido nos serviços de streaming há 16 semanas e a música mais baixada há 12 semanas.

Se depender de Lil Nas X, esse recorde será quebrado facilmente, porque o cantor já lançou várias versões remixadas para o sucesso, sendo a última com Young Thug e Mason Ramsey. Ainda parece que ele quer lançar mais um remix, dessa vez com Dolly Parton, então o recorde com certeza virá.