Liam Hemsworth divulga foto da casa que ele vivia em Malibu com Miley Cyrus destruída: "Será uma jornada para reconstruir"

Liam Hemsworth e Miley Cyrus, assim como dezenas de outras pessoas, tiveram suas residências destruídas no desastroso incêndio florestal que atingiu Malibu, Califórnia, há alguns dias.

Depois da artista quebrar seu silêncio de meses nas redes sociais para falar sobre a tragédia, chegou a vez do ator também comentar sobre o incidente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-doam-500-mil-dolares-para-restaurar-a-magia-de-malibu/

Liam retornou ao local onde ficava a casa e tirou uma foto para mostrar para seus seguidores. O letreiro “LOVE”, que enfeitava a casa, se mostra danificado em cima dos escombros.

Na legenda, o australiano falou que passou o dia e Malibu e, apesar de tudo, ficou feliz ao ver a mobilização das pessoas em prol de uma única causa. Ele também aproveitou para pedir doações para os desabrigados.

“Tem sido de partir o coração há alguns dias. Isso é o que resta da minha casa. Amor”, escreveu o ator. “Muitas pessoas em Malibu e arredores também perderam suas casas e meu coração se apega a todos que foram afetados por esses incêndios. Eu passei o dia em Malibu ontem e foi incrível ver a comunidade se unindo para ajudar uns aos outros de todas as formas possíveis. Essa é uma comunidade forte e este evento só vai torná-la mais forte. Grato por todas as pessoas que ajudaram a manter o fogo pequeno em volta da minha propriedade. Eu amo vocês. Eu amo Malibu. Obrigado a todos os heroicos bombeiros pela Califórnia. Será uma grande jornada para reconstruir. Fiquem fortes todos. Para ajudar/doar, visite a Malibu Foundation e a Happy Hippie Foundation”.

Uma outra imagem compartilhada por Liam compara o letreiro antes e depois do incêndio.