Lewis Capaldi segura os Jonas Brothers e completa um mês em #1 na UK Charts com o álbum "Divinely Uninspired To A Hellish Extent"

Lewis Capaldi segue imparável com seu álbum debute “Divinely Uninspired To A Hellish Extent”. O disco está pela quarta semana consecutiva na liderança da Official Charts.

Quem teve que se contentar com a segunda posição foram os Jonas Brothers. Porém, com o “Happiness Begins”, os irmãos conseguiram o maior pico deles na parada. Eles já haviam colocado dois álbuns na nona posição: o anto-intitulado, de 2008, e o “Lines Vines and Trying Games”, de 2009.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/expectativa-do-debute-do-happiness-begins-dos-jonas-brothers-nos-eua-aumenta-e-recorde-de-ariana-grande-pode-ser-superado/

MoStack coloca seu disco debute “Stacko” em #3. Billie Eilish segue firme no top 5 com o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” na quarta posição, enquanto a banda The Divine Comedy estreia o “Office Politics” em #5, o quarto top 10 deles.

“TIM”, álbum póstumo do Avicii, debuta em #7 e dá ao DJ seu terceiro top 10, sucedendo o “True” (#5, em 2013) e o “Stories (#9, em 2015).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ouca-tim-disco-postumo-de-avicii-que-conta-com-colaboracoes-com-chris-martin-e-imagine-dragons/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets