“Levitating” de Dua Lipa é a faixa não-single mais executada do “Future Nostalgia” no Spotify

“Levitating” de Dua Lipa é a faixa não-single mais executada do “Future Nostalgia” no Spotify

O lançamento do segundo álbum de inéditas de Dua Lipa foi um dos maiores acontecimentos da música pop em 2020 até agora. Com o já consagrado hit “Don’t Star Now”, o disco “Future Nostalgia” segue rendendo ótimos números para a artista um mês após ser lançado no mercado.

Antes do lançamento do álbum, Dua Lipa já havia lançado os singles “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e a faixa promocional que leva o nome do projeto. Ainda não foi divulgado qual será o próximo single do disco, mas o número de execuções das músicas podem nos dar uma ideia.

A faixa “Levitating”, co-escrita por Katy Perry, é a faixa não-single mais executada do álbum no Spotify, tendo quase 28 milhões de plays na plataforma. A outra canção com maior número de execuções é a dançante “Hallucinate”, com mais de 27 milhões de plays.

Recentemente, a cantora revelou que estava trabalhando em um novo clipe em sua casa nesse período de isolamento social, mas não revelou qual a faixa escolhida para a nova produção. Com um álbum repleto de hinos, qualquer faixa merece ganhar um clipe, sim ou claro?

Ouça o “Future Nostalgia”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<