Leonardo DiCaprio viverá homem com 24 personalidades diferentes em filme

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio vai estrelar a adaptação cinematográfica de “The Crowded Room“, livro de não-ficção publicado na década de 80 por Daniel Keyes. Baseado em “The Minds of Billy Milligan“, a obra acompanha Billy Milligan, um homem que sofreu abusos pelo padrasto na infância, incapaz de controlar suas emoções, que foi mais tarde diagnosticado com transtorno de personalidade múltiplas.

Na época, tornou-se a primeira pessoa a utilizar uma doença como defesa em tribunal, perante acusações de roubo, sequestro e por molestar três mulheres próximas a Universidade Estadual de Ohio, no final da década de 70.

Além de DiCrapio, não foram confirmados outros artistas para preencher o elenco.

Abaixo você confere as 24 personagens que o ator interpretará:

1. Billy Milligan (William Stanley Milligan) é a personalidade central
2. Arthur, um inglês extremamente sofisticado e educado. Especialista em ciência e medicina, com foco em hematologia.
3. Ragen Vadascovinich é o “guardião do ódio”. O seu nome vem das palavras “raiva de novo”. Ragen descreve-se como Jugoslavo, tem um sotaque eslavo e pode escrever e falar em servo-croata. Ele admitiu ter cometido roubo, a fim de apoiar “a família”, mas não tinha conhecimento das violações.
4. Allen é um vigarista e um manipulador. Toca bateria e pinta retratos. É a única personalidade que fuma.
5. Tommy é um escapista e é muitas vezes confundido com Allen. Toca saxofone e é especialista em eletrónica. Também é pintor, especializado em paisagens.
6. Danny tem medo de pessoas, especialmente dos homens. Só pinta naturezas mortas.
7. David, oito anos de idade, é o “guardião da dor”.
8. Christene, três anos de idade, disléxica, mas Arthur ensinou-a a ler e escrever. Ragen tem uma ligação especial com ela.
9. Christopher, o irmão de Christene, toca gaita.
10. Adalana, uma lésbica, cozinha e limpa a casa para os outros. Escreve poesia. O advogado de Milligan alegou que Adalana admitiu ter cometido as violações sem o conhecimento de Milligan ou dos outros alter-egos
11. Phil é um bandido e participou no planeamento de alguns pequenos crimes. Tem um sotaque do Brooklyn.
12. Kevin planeia crimes; Ele ajudou a elaborar um plano para roubar uma drogaria.
13. Walter, o Australiano, foi muitas vezes usado como spotter.
14. April. Só pensa em destruir o padrasto de Billy (Chalmer Milliga). Foi declarada uma personalidade indesejável quando convenceu Ragen a matar Chalmers. Felizmente, Arthur foi capaz de falar com ele e travar os planos.
15. Samuel é judeu e o único que acredita em Deus.
16. Mark é uma espécie de cavalo de tiro pois não faz nada se não lhe pedirem. Olha para as paredes quando está entediado.
17. Steve é ​​um impostor, usa imitações para a comédia negra, provocando problemas familiares.
18. Lee é o brincalhão e as suas piádas normalmente metem a família em apuros. Ele não se preocupa com as consequências das suas ações.
19. Jason é uma espécie de válvula de pressão e foi inicialmente utilizado para liberar a tensão com a família, mas provocou tantos problemas que ficou marcado como um indesejável.
20. Bobby. Esta personalidade sonha sempre em liderar alguma aventura ou resolver alguma crise global, mas não tem ambições.
21. Shawn, de quatro anos e surdo, faz zumbidos para poder sentir a vibração na cabeça.
22. Martin é um snob de Nova York. Ele quer que tudo lhe venha parar às mãos sem ter de lutar por isso.
23. Timothy trabalhava numa florista até que encontrou um homem gay que se meteu com ele. Entrou no seu próprio mundo depois disso.
24. O professor foi de longe o maior marco a ajudar Billy a encontrar um balanço. É a soma de todas as 24 personalidades e tem recordações quase totais das ações e pensamentos das outros. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<