Leonardo DiCaprio usa redes sociais para motivar jovens brasileiros a tirarem o Título de Eleitor

Nessa segunda-feira (2), Leonardo DiCaprio fez o uso de suas redes sociais para motivar aos jovens brasileiros a tirarem o Título de Eleitor. Em sua publicação no Twitter, o ator norte-americano agradece aos “heróis da democracia no Brasil” que apoiam e auxiliam os jovens na hora de se registrarem.

Já é a segunda mensagem de incentivo, aos brasileiros, do ator em menos de uma semana. Em sua primeira mensagem, Leonardo afirma que o voto dos jovens é a chave na mudança para um planeta melhor.

O artista ainda ressaltou o prazo final para emissão do título que irá até amanhã, quarta-feira (4). O público alvo são os jovens de 16 a 18 anos que podem tirar o título, mas para quem o voto ainda não é obrigatório. O ator usou uma linguagem visual muito colorida para chamar a atenção do seu público. A publicação contou com a divulgação de sites que ensinam como tirar o documento eleitoral e da cantora Anitta, que se engajou no tema.

Ainda nessa segunda-feira, o ator Mark Hamill, que dá vida ao personagem Luke Skywalker em “Star Wars”, também deixou um recadinho aos jovens do Brasil: “may the 4th be with you”. O ator fez um trocadilho da data final para os jovens tirarem o título, com o bordão do filme: “may the force be with you”, que em português é “que a força esteja com você”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets