Leo Dias fala sobre Biel, Viih Tube, Pocah, e debocha de Anitta, “a cantora que fez tatuagem no ânus”

Leo Dias fala sobre Biel, Viih Tube, Pocah, e debocha de Anitta, “a cantora que fez tatuagem no ânus”

Nessa última quarta feira, 04, o jornalista apareceu em seus stories, e rasgou o verbo sobre a manipulação de fake news em estratégias dos artistas para se promoverem.

Leo Dias começou falando sobre Biel, que ao questiona-lo sobre a gravidez de sua parceira Tays Reis, omitiu, afirmando que não podia falar sobre o assunto, o jornalista então o chamou de ingrato, alegando que o ajudou desde o começou da carreira do cantor, e até que ele não se desculpasse, não escreveria mais sobre o ex-Fazenda em sua coluna.

O ex-apresentador do Fofocalizando, programa do SBT, também criticou Viih Tube em relação a polêmica da fake news soltada pela própria, para promover o lançamento de seu livro, e disse, “estão brincando com a imprensa”, ele ainda fala sobre a suposta separação de Pocah, após seu namorado, Ronan Souza, deixa-la de seguir, porém ao participar do programa de Erlan Bastos, Leo diz que foi um engano, e a pede desculpas.

Ainda, ao falar sobre Renan Souza, o jornalista ressaltou que ele namorou Anitta, e a chama de “a finada Anitta”, e depois, em tom de deboche, durante o programa do Em Off, ele pede desculpas e diz que é melhor chama-la de, “a cantora que tatuou o ânus”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<