Lendário: "The Pinkprint" pode ganhar mais uma platina e estender recorde de Nicki Minaj

Nicki Minaj desde 2010 vem fazendo história dentro do rap feminino.

Nicki atualmente é a única rapper feminina que possui mais de um álbum multiplatinado. O terceiro álbum de estúdio dela, o “The Pinkprint”, se tornou elegível a receber sua terceira platina por 3 milhões de cópias vendidas apenas em solo norte-americano, assim fazendo a Nicki se tornar a única rapper mulher a atingir tal marca de vendas com três álbuns de estúdio: “Pink Friday”, “Pink Friday: Roman Reloaded” e “The Pinkprint”.

Recentemente, o “Pink Friday“, seu disco debute, ficou elegível a sua quarta platina e assim como vários singles da rapper, podem receber novos certificados, incluindo “Super Bass“, que pode finalmente se gabar por ser a primeira música solo de uma artista negra a poder ter o cobiçado certificado de diamante.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/agora-vai-nicki-minaj-super-bass-pode-finalmente-ser-diamante-nos-eua-e-starships-se-aproxima-do-cobicado-certificado/

Atualmente a rapper segue em hiatus após o lançamento de todos os singles da rápida era “Queen“, porém ela e sua equipe prometeram uma grande surpresa ainda para este ano. Será que vem o melhor álbum da carreira que a Nicki tanto fala? Vamos aguardar o retorno da rainha do rap.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vma-2019-como-nicki-minaj-pode-estar-envolvida-no-maior-evento-anual-da-mtv/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets