Lendária com legado: Lady Gaga inaugura museu com icônicos looks e peças artísticas de sua carreira em Las Vegas

Além de lançar uma linha de produtos e cosméticos da “Haus Of Gaga”, Lady Gaga também vai dar aos fãs o gostinho de ver de perto peças icônicas de sua carreira.

Paralela a sua residência em Vegas, a Enigma, os fãs poderão visitar a partir de amanhã o “Haus Of Gaga Museum” no MGM Park, local onde acontece os shows da residência.

Em algumas publicações nas redes sociais e até mesmo na conta oficial da “ENIGMA” é possível ver os icônicos vestidos usados por Gaga durante o VMA 2010 – que varreu os prêmios com “Bad Romance” -, um dos looks da sua turnê “The Monster Ball” e ainda o headpiece do clipe de “Alejandro”, dirigido pelo alemão Steven Klein.

A residência, inclusive, retorna também amanhã (30) em uma nova etapa: ambos os shows – “ENIGMA” e “Jazz & Piano” estarão disponíveis ao público até o dia 15 de junho, retornando apenas no dia 17 de outubro. As datas vão até novembro.

Até lá, Gaga pode nos dar um gostinho do que ela está planejando para o sucessor do álbum “Joanne”, lançado em 2016, que até o momento permanece como um mistério para todos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/renomado-jornal-britanico-independent-lista-os-35-melhores-albuns-de-estreia-de-todos-os-tempos/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<