Lenda! "Teenage Dream", álbum de Katy Perry, reentra no top 200 do iTunes US; confira

Sonho adolescente! Após nove anos do seu lançamento, o álbum “Teenage Dream”, terceiro em estúdio de Katy Perry, reentrou no top 200 dos álbuns mais vendidos pelo iTunes US.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-taylor-swift-conta-um-pouco-mais-sobre-reaproximacao-com-katy-perry/

Atualmente, a produção da intérprete de “I Kissed a Girl” está em #180. Assinado pela Capitol Records e com seis indicações ao Grammy, o trabalho da cantora foi um sucesso e teve no total de seis singles, entre eles, os hits “California Gurls”, “Firework” e “E.T”.

Na dedicatória do disco, ainda casada, Katy Perry escreveu:

“Eu acredito que quando o talento encontra preparação e oportunidade, você respira sucesso. Eu agradeço a Deus pelo meu talento e agradeço a minha maravilhosa e divertida família por meu DNA. A preparação, eu agradeço as brilhantes pessoas que me ajudaram a crescer musicalmente e pessoalmente. Nós somos um time do qual temos que nos orgulhar muito. Finalmente pela oportunidade… de encontrar você. Você é fundamental para minha existência, e eu nunca esquecerei disto. Faremos grandes coisas juntos — você espera, assiste e escuta. Eu espero que este CD cause uma fagulha nos fogos de artifícios de seus sonhos, não importa quais sejam seus obstáculos — seu puro e verdadeiro sonho de adolescente. Da minha nuvem de algodão doce da Califórnia. Ame o meu novo e melhorado trabalho.”

Com quatorze faixas, o álbum “Teenage Dream” chegou ao topo da Billboard 200, uma das principais paradas dos Estados Unidos. Bateu saudade? California gurls!!!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-anuncia-show-natalino-com-normani-camila-cabello-e-mais-confira/