LENDA! Ariana Grande coleciona vários #1s nas mais importantes paradas do Spotify com "thank u, next"; confira números e posições

Começou.

O desempenho inicial de “thank u, next” nas plataformas digitais está sendo formidável. O sucesso é tanto que a atualização das paradas do Spotify tiveram que ser atrasadas em algumas horas.

Sim, Ariana Grande travou a plataforma de streaming mas é por um ótimo motivo: o single estreou em #1 na parada mundial. Agora, já podemos ver todos os números e posições.

https://www.portalfamosos.com.br/ariana-grande-agradece-recepcao-de-thank-u-next-e-divulga-previsao-de-estreia-para-o-clipe-de-breathin/

Foram 6,13 milhões plays da música no Spotify no primeiro dia, mais que suficiente para superar “Taki Taki” de DJ Snake, Selena Gomez, Ozuna e Cardi B, que conseguiu 4,95 milhões ontem (4) e agora cai para a vice-liderança. A superparceria dominava o topo há um mês. Ariana é ainda a primeira mulher a atingir o #1 no chart ww como artista principal.

"thank u, next" de Ariana Grande é a primeira e única música pop a chegar ao topo da Apple Music US em 2018

Nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, os três principais mercados ocidentais da música, não foi diferente. “thank u, next” também debutou em #1 nestes três países. Foram 3 milhões, 590 mil e 256 mil execuções, respectivamente. Esta é a primeira vez que ela figura no topo do US e UK. Já na Austrália ela já havia emplacado “Problem”, colaboração com Iggy Azalea de 2014, na liderança.

Agora vamos falar de Brasil. Por aqui, “thank u, next” debutou na 15ª colocação com 270 mil streams. Canadá e Nova Zelândia, os dois outros países de língua inglesa de destaque, também debutaram a canção em #1.

https://www.portalfamosos.com.br/camila-cabello-halsey-little-mix-e-outros-artistas-reagem-a-thank-u-next-de-ariana-grande-diretamente-mtv-ema/