Leigh-Anne faz discurso durante aniversário e se emociona: “Vocês conhecem meu caráter e só isso importa”

Leigh-Anne faz discurso durante aniversário e se emociona: “Vocês conhecem meu caráter e só isso importa”

Leigh-Anne está completou mais um aninho de vida no último dia 4, a intérprete do trio Little Mix completou 30 anos neste dia 4 de outubro e convidou alguns amigos e parentes para uma celebração.

Durante a festa, Leigh e seu noivo, o jogador Andre Gray, foram até o centro do palco e a intérprete de “Confetti” fez um belo discurso para agradecer todos que compareceram a sua festa e também disse belas palavras em resposta as diversas polêmicas em que foi envolvida nas últimas semanas.

Nos 0:25 segundo do vídeo, Leigh diz “Eu sei do meu caráter, vocês conhecem meu caráter. E todos que me conhecem, conhecem a porra do meu caráter e isso é o que importa pra mim”, se emocionando logo em seguida.

Leigh foi vítima de ataques após um influencer vazar uma conversa privada entre eles em que a artista dizia que Jesy Nelson, ex-integrante do grupo, havia sido uma “pessoa horrível” e que bloqueou as três artistas com quem dividia o palco. Leigh também teria advertido Jesy sobre atos de “blackfishing” no clipe de “BOYZ”, onde a ex-integrante aparece com um tom de pele mais escuro que o original.

>>> Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela bloqueou a gente, foi uma pessoa horrível”

>>> Após se envolver em polêmica com Jesy Nelson e Leigh-Anne, Nicki Minaj perde mais de 100 mil seguidores no Instagram

Em recente live entre Nicki Minaj e Jesy Nelson, a rapper também teria debochado de Leigh e feito até um post citando o nome da britânica, o que levou a moça a deixar de seguir tanto Jesy quanto Minaj, no Instagram.

>>> Após polêmicas, Leigh-Anne deixa de seguir Nicki Minaj no Instagram

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<