
Leigh-Anne do Little Mix, condena Camila Cabello por episódio racista; entenda
Leigh-Anne, do grupo Little Mix, está chateada com a maneira como a mídia lidou com o escândalo de racismo de Camila Cabello.
A cantora ganhou as manchetes na semana passada, quando publicou um vídeo comentando as injustas dificuldades que enfrentou como mulher negra na indústria do entretenimento.
- Gravações de “Thor: Amor e Trovão” começam na Austrália
- VEM AÍ? Site americano anuncia colaboração entre MARINA e Pabllo Vittar
- Rock In Rio reafirma que evento não será adiado e ocorrerá em setembro
Agora, depois de várias figuras públicas aplaudirem sua coragem e honestidade, os fãs acreditam que pouco foi feito após o escândalo de racismo de Camila Cabello, e acusam a mídia de maquiá-lo ao invés de resolvê-lo.
Embora não tenha mencionado o nome de Camila, os fãs foram capazes de supor que ela estava falando sobre a ex-estrela do Fifth Harmony. Isso, porque a integrante do Little Mix, disse em uma live a seguinte mensagem: “Recentemente quando algo veio à tona sobre certa pessoa e as coisas que ela falou, não houve nenhuma consequência e ela ainda conseguiu performar no grammy”.
Confira o vídeo legendado:
Recapitulando, em dezembro de 2019, Camila Cabello foi criticada após publicações racistas feitas por ela em 2013 ressurgirem na Internet. Nas postagens, Camila usava palavras preconceituosas para se referir a pessoas negras e fez piada com a agressão de Chris Brown a Rihanna, em 2009. Recentemente, Camila se desculpou pelos comentários.