"Legalmente Loira 3": Reese Witherspoon reafirma que quer a sequência

Após já ter indicado em 2016 sua vontade de continuar a história de Elle Woods em uma nova sequência de “Legalmente Loira”, Reese Witherspoon voltou a expor seu desejo por mais um filme da franquia.

Em uma entrevista ao E! News a atriz disse que está a espera de uma ótima ideia para que surja o novo filme e destacou sua importância para a sociedade de hoje:

“Nós pensamos sobre isso. Eu preciso de alguém muito esperto para chegar com uma ótima ideia e fazermos o filme. Eu acredito que é uma boa hora de fazer. As mulheres precisam desse tipo de positividade hoje em dia”

Na entrevista, a atriz também foi questionada sobre o que significa a eleição de Donald Trump, que toma posse ainda nesta semana, no dia 20,  para as mulheres norte-americanas. A atriz não declarou-se contra ou favor do presidente, mas exprimiu sua mensagem:

“É um grande privilégio ser mulher nos Estados Unidos. Temos muitos direitos e liberdades que muitas mulheres não têm em todo o mundo. Eu tento celebrar isso. Eu tento viver isso ao máximo, particularmente a liberdade de expressão, ser capaz de me expressar, criar filmes assim para mostrar como as mulheres são importantes no nosso mundo. É nisso que eu tento me concentrar “

O último trabalho da atriz foi o filme “Livre”, de 2015, que lhe rendeu indicações a diversos prêmios da indústria cinematográfica, como o BAFTA, Globo de Ouro e o Oscar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets