Lauren Jauregui revela que seu álbum de estreia será lançado apenas em 2020 e dá detalhes

O álbum de estreia de Lauren Jauregui ainda será lançado, mas não esse ano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cantando-em-espanhol-lauren-jauregui-divulga-trecho-de-nova-musica-escute/

A cantora foi questionada no tapete vermelho do Teen Choices Awards sobre seu disco que sairia ainda em 2019. Lauren revelou que o álbum está previsto agora para 2020 e mandou um recado para seus fãs.

“Eu estou com vocês, eu prometo.”

No último domingo a Fifth Harmony ganhou a categoria de Melhor Artista Feminina, onde estava disputando com grandes nomes como Ariana Grande e Taylor Swift e comentou.

“Faz um ano que comecei a trabalhar nesse albúm, ficar introspectiva e encontrar a minha voz, o que eu queria dizer e focar no meu estilo de composição, em meu próprio som. É um processo bem delicado, leva tempo, estou tendo bastante cuidado. Mas as músicas estão incríveis e irei lançar algo em breve.”

Quando questionada sobre as quantidades de músicas, Lauren continuou.

“Eu tenho mais de 40 músicas para o álbum, que escrevi durante um ano. Eu estou co-escrevendo e escrevendo todas as minhas músicas, mas geralmente tenho um co-compositor comigo e sim, eu tenho mais de 40 músicas. No momento estou descobrindo como colocá-las juntas e qual será a história delas.”

Lauren ainda afirmou que terá uma grande colaboração no álbum. Durante uma entrevista, feita em junho pela Billboard, a americana também comentou sobre o novo álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aniversariante-do-dia-lauren-jauregui-fala-em-entrevista-sobre-seu-primeiro-album-estou-muito-orgulhosa/

Lauren já lançou duas músicas de seu novo álbum “Expectations” e “More Than That”, confira.