O novo álbum do Little Mix, “LM5”, chegou na última sexta-feira (16) e junto dele o clipe do novo single, “Strip”, uma colaboração do quarteto com a rapper Sharaya J.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/vai-ser-iconico-segundo-rumores-little-mix-e-spice-girls-vao-se-apresentar-juntas-na-final-do-the-x-factor/
Para a produção, as meninas ficaram nuas e escreveram suas inseguranças e insultos que ouviram durante toda a vida delas, porém, isso não foi bem visto pela radialista britânica Julia Hartley-Brewer.
No Twitter, Julia critica a utilização da nudez como forma de empoderamento e até afirmou que elas estavam como “vadias”.
“Little Mix strip naked and are scrawled with insults”
Yet again, young women pretend that going naked empowers them. It doesn’t. It’s just another cheap way to sell themselves. But I suppose it makes a nice change from this group dressing like hookers… https://t.co/YfJEVylne7— Julia Hartley-Brewer (@JuliaHB1) November 15, 2018
“‘Little Mix ficam nuas e são rabiscadas com insultos’. Ainda de novo, jovens mulheres fingindo que ficar peladas as empoderam. Isso não empodera. É só mais um jeito barato de se vender. Mas eu acho que isso faz uma mudança legal para esse grupo se vestir como vadias”.
Quem viu o comentário e quis intervir foi Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, girl group colocada como o grande rival do Little Mix. Porém, como se vê, essa rivalidade provavelmente nunca existiu.
A americana respondeu a radialista a chamando de misógina e que as roupas escolhidas por elas não as tornam menos emponderadas.
If your intention is the empowerment of women, how about you don’t add yourself to the list of misogynists who deem what is appropriate enough to be “respectable”. All forms deserve respect. They are no less empowered because of their clothing choices. Don’t be salty they look🔥 https://t.co/CaBAIvyouw
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) November 18, 2018
“Se sua intenção é empoderar as mulheres, que tal você não se adicionar na lista de misóginos que ditam o que é apropriado o suficiente para ser ‘respeitado’. Todas as formas merecem respeito. Não há menos empoderamento por causa das escolhas de roupa. Não fique mordida, elas estão gostosas”.