Lauren Jauregui afronta Vaticano após declaração polêmica: “casar pessoas do mesmo sexo é errado, mas molestar crianças é legal”

Lauren Jauregui afronta Vaticano após declaração polêmica: “casar pessoas do mesmo sexo é errado, mas molestar crianças é legal”

Mas hoje essa internet tá com a língua mais afiada que um chicote, tá todo mundo se envolvendo em algum tipo de confusão, mas quando se trata de liberdade, é inevitável não entrar em embate e foi o que Lauren Jauregui fez.

Nesta manhã (15) o Vaticano deu uma polêmica declaração acerca da união homossexual, dizendo que as igrejas católicas estão proibidas de abençoarem a união entre pessoas do mesmo sexo, pois segundo eles, é um pecado abominável perante as leis de Deus.

Após ficar sabendo da notícia, Lauren, que é assumidamente bissexual, mostrou seu descontentamento e soltou uma bela farpa para o Vaticano, que é repleto de polêmicas envolvendo o abuso sexual de menores de idades.

Lauren comentou a nota da Reuters dizendo “Mas é legal para eles molestar crianças… aposto”, fazendo referência aos escândalos e que o Vaticano se envolveu devido a denuncias de abuso infantil.

Lauren seguiu comentando dizendo que a Igreja matou diversas pessoas para atingir o estado de poder que detém hoje:

Também não podemos esquecer como a maioria dos católicos que existem hoje chegaram aqui .. olhe para “A Inquisição” e “As Cruzadas”. Eu afirmo que casar com um casal que se ama é a menor das preocupações da Igreja no que diz pecado e à desobediência a Deus.

A inquisição e e as cruzadas foram movimentos ordenados pela Igreja Católica Romana cujo objetivo era combater e matar pessoas que cometessem heresias, blasfémias, bruxarias e costumes considerados desviantes da lei de Deus.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<