Mais uma vez Pabllo Vittar se junta a Coca para um projeto incrível. A partir de hoje (21), mais de 30 conteúdos exclusivos poderão ser acessados por meio das latinhas da Coca-Cola. Músicas de artistas, clipes produzidos pelo Kondzilla e games. A cada dez dias, até o dia 21 de março as latas de 200ml e 350mil destravarão seis novidades via QR Code.
- Turma da Mônica | Isabelle Drummond volta a viver Tina em produção inédita
- Show beneficente de Bruno Mars arrecada R$ 1 milhão para vítimas do Rio Grande do Sul
- Pitchfork divulga lista com os 100 melhores álbuns lançados nesta década; confira
- Com Lana Del Rey e DJ Arana, Pitchfork divulga a lista das 100 melhores músicas desta década
- Pasárgada | Dira Paes estreia como diretora em novo filme
- Turma da Mônica | Isabelle Drummond volta a viver Tina em produção inédita
- Show beneficente de Bruno Mars arrecada R$ 1 milhão para vítimas do Rio Grande do Sul
- Pitchfork divulga lista com os 100 melhores álbuns lançados nesta década; confira
- Com Lana Del Rey e DJ Arana, Pitchfork divulga a lista das 100 melhores músicas desta década
- Pasárgada | Dira Paes estreia como diretora em novo filme
Batizada de “Gás de Verão”, a campanha no quarto destrave, apresentará um feat. entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Dentre as novidades terá também seis conteúdos da dupla, estes serão: pocket show, clipe, música, bastidores, making-of e fotos.
Vale lembrar que este não é o primeiro projeto da Pabllo com a empresa. Em maio de 2018, a cantora também se envolveu em outro projeto da Coca-Cola. O projeto que visava lançar o feat do ano, tinha as latinhas estampada com os rostos de diversos artistas como: A drag, Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Simone e Simaria entre outros. Na votação do público Pabllo se juntou com Luan Santana e Simone e Simaria para lançar “Hasta La Vista”.