Lançamento digital de “Aves de Rapina” é antecipado; confira nova data

O coronavírus está certamente causando bastante preocupação em níveis mundiais. Cinemas do mundo todo estão sendo gradativamente fechados como forma de conter a proliferação do vírus.

Com o objetivo de tentar ajudar na atual situação, o estúdio Warner Bros, responsável pelo filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, resolveu adiantar o lançamento do longa nas plataformas digitais (Video On Demand), uma vez que tal ação deve evitar que mais pessoas vão aos cinemas assistir ao filme. Anteriormente previsto para algum momento entre abril e maio, o filme estrelado e produzido por Margot Robbie agora tem uma nova data para chegar digitalmente: 24 de março.

Além disso, a Universal Pictures também está promovendo ação semelhante. O estúdio irá disponibilizar simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming filmes como “O Homem Invisível”, “A Caçada” e “Emma”, com exceção do primeiro que já se encontra em cartaz, os demais estão programados para as próximas semanas.