Lana Del Rey volta a falar dos protestos e demonstra apoio aos manifestantes

Lana Del Rey se envolveu em várias polêmicas nos últimos dias, até quando tentou mostrar seu apoio aos protesto contra o racismo, que vem acontecendo em diversas cidades americanas, principalmente Minneapolis. Mas agora, a cantora voltou a comentar sobre as manifestações e, pelo o que parece, não cometeu nenhum deslize.

Em seu Instagram, a interprete do hit “Born To Die” publicou um texto apoiando os manifestantes. Lana falou sobre a distorção que as palavras online recebem, mas que o importante é compartilhar o que está no coração e não compartilhar palavras perfeitas.

Del Rey afirmou estar do lado dos protestantes e que quando se trata de moralidade e igualdade, todos estão protestando juntos. A cantora também falou sobre os protesto não-pacíficos, dizendo ser uma forma de antiga de manifestação, quando o assunto é desigualdade e que isso é sinal de que mudanças virão.

Várias petições estão na internet e todos podem ajudar assinando. Aqui tem uma pedindo justiça pela morte do garoto de 14 anos, João Pedro, morto pela polícia brasileira, em sua casa. Aqui tem uma pedindo justiça pela morte de George Floyd, mais uma vitima da brutalidade policia nos EUA, que gerou essa onda de protestos em Minneapolis. Abaixo uma thread com várias petições: