O mundo dos artistas sempre traz um peso nos encontros das famosas premiações, que são acompanhadas mundialmente e trazem quase sempre algumas polêmicas, sejam elas antes ou depois desses eventos acontecerem. E desta vez, o BRIT Awards, uma da mais famosas e importantes cerimônias que destaca os cantores do cenário britânico e internacional, é a ponte para algo que aconteceu entre duas artistas importantes do cenário: Lana Del Rey e Taylor Swift.
Segundo um tablóide britânico que foi reverberado pelo site TVNZ, a intérprete de ‘Ultraviolence’ se recusou a ir na premiação que acontece em alguns dias, por conta de Taylor. O motivo, aparentemente, seria a falta de necessidade da mesma ir, já que Lana acredita que a jovem irá levar o prêmio de “Melhor Artista Internacional Feminina”, no qual ambas concorrem junto com Sia, St. Vicent e também Beyoncé.
A fonte ainda revelou que Del Rey acredita que está tudo preparado para a cantora de ‘Shake It Off’ vencer na indicação, por isso, se deslocar para o evento na O2 Arena em Londres nesta quarta-feira (25), seria uma perda de tempo e chutar um corpo morto:
“Lana não acha que haverá qualquer possibilidade de se deslocar pra lá, quando está tudo sendo preparado para Taylor ganhar nesta quarta. Ela sente que concorrer com Taylor Swift é uma morte certa por isso não quer viver de amores.”
Recentemente, Taylor resolveu patentear algumas frases ditas em faixas do seu último disco “1989” e isso gerou a ira de alguns artistas como Paloma Faith, que também usou algumas dessas ligações em suas músicas, muito antes de Taylor lançar seu último registro:
“É meio patético, se você quer minha opinião honesta. Ela está tão desesperada para se destacar na multidão? Com suas frases exclusivas? Acho que isso mostra uma clara falta de auto-confiança.”
Taylor Swift deve comparecer na edição deste ano do BRIT.