Lana Del Rey implora por papel de Priscilla Presley na cinebiografia do Rei do Rock

Lana Del Rey estaria decidida a interpretar o papel de Priscilla Presley na cinebiografia de Elvis Presley que estaria iniciando sua produção. Segundo o RadarOnline, a cantora estaria em contato com o diretor Baz Luhrmann há algum tempo, implorando para que o mesmo a escale.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-miley-cyrus-e-lana-del-rey-estariam-gravando-o-clipe-de-dont-call-me-angel/

“Lana sente que é um papel que ela nasceu pra interpretar. Ela tem feito seu agente atormentar o diretor do longa por meses, na esperança de conseguir  o papel”.

A semelhança das duas é impressionante, e a intérprete de “Blue Jeans” é uma fã declarada do astro, tendo inclusive escrito uma música para o documentário do cantor.

“Lana se parece muito com Priscilla e decidiu que de nenhuma forma ela não vai conseguir o papel”.

Estaria pesando na decisão do diretor o fato da cantora não ter muita experiência como atriz, mas ela estaria se esforçando e, inclusive, fazendo aulas de atuação.

O filme, ainda sem previsão de estreia, vai contar com Austin Butler no papel principal e Tom Hanks interpretando o empresário do artista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/assista-o-trailer-de-as-panteras-ao-som-da-parceria-de-ariana-grande-miley-cyrus-e-lana-del-rey/