Faz cerca de três meses que Taylor Swift lançou seu último e bombástico álbum, ‘Midnights’. Sempre alcançando números impecáveis e apresentando novas formas de explorar sua composição e suas eras, o álbum chegou com a aguardada parceria entre ela e a cantora, Lana Del Rey, a faixa ‘Snow on The Beach’.
Também aclamada por seu trabalho muito centrado na composição poética e melódica, o público esperava que a parceria marcasse um grande encontro entre as vozes e os estilos de duas das maiores artistas da música atual. O que aconteceu… Mas não exatamente como se imaginava.
Indicada como feat. na etérea faixa, os toques de Lana aparecem mais na produção da canção e sua voz apenas como backing vocal para Taylor. Em entrevista para a Billboard nesta sexta-feira, 24, Lana explicou o motivo para isso:
“Bem, primeiro de tudo, eu não tinha ideia de que seria a única colaboradora [nessa canção]. Se eu soubesse, teria cantado todo o segundo verso inteiro como ela queria.”, contou a cantora.
Apesar disso, Lana afirma que, de fato, estava mais focada na produção da canção, do que em cantá-la, pois é assim que trabalha:
“Meu trabalho como feat. em um álbum de um grande artista é assegurar que estou ajudando na produção da música, então eu estava mais focada na produção. Ela foi muito dura de que me queria no álbum e eu realmente gostei daquela música. Eu achei que seria legal ser capaz de construir aquele mundo, desde que Jack [Antonoff] e eu trabalhamos juntos e Jack trabalha com Taylor”, contou.
De fato, ‘Snow on The Beach’ tem muito mais dos últimos trabalhos de Lana em sua sonoridade, do que de Taylor, embora case com bastante graça o estilo de ambas. A faixa é uma das mais bem-sucedidas do álbum, contando com com mais de 230 milhões de streams no Spotify até o momento.
Enquanto isso, Lana Del Rey se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio, ‘Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd’, com estreia prevista para 24 de Março. O trabalho conta com o lead-single da faixa título e o novo single de sete minutos, ‘A&W’.