Lana Del Rey diz que seu próximo álbum terá 13 faixas e afirma: "Não há nenhum grande sucesso nele"

Em entrevista para a Harper’s Bazaar publicada ontem (7), Lana Del Rey revelou detalhes sobre seu novo álbum e surpreendeu garantindo que nenhuma das faixas têm características de um “grande sucesso”.

“É como um álbum de cotidiano. Não há realmente nenhum grande sucesso nele, é apenas música de cotidiano, que é uma das minhas coisas favoritas para dirigir e ouvir.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anjo-lana-del-rey-compra-refrigerante-para-morador-de-rua-em-west-hollywood/

“Norman Fucking Rockwell” deve ser lançado ainda esse ano, como uma continuação do “Lust For Life” (2017). O pontapé inicial para o álbum aconteceu no ano passado em uma das badaladas festas pré-Grammy, e grande parte do trabalho foi produzida ainda no início de 2018.

“Estou animada com esse álbum. Eu terminei a maior parte dele no início de janeiro, e acho que é um pouco diferente dos dois últimos discos de uma forma que eu não planejei. Aconteceu porque conheci Jack Antonoff no ano passado durante a festa de Clive Davis antes do Grammy e ele disse que deveríamos entrar no estúdio, e eu disse a ele que só tinha algumas músicas que eu já tinha escrito.”

Lana ainda confirmou que o álbum virá com 13 faixas e com “traços de rock”.

“Se não tivéssemos nos sentado, não sei se teria planejado fazer um disco inteiro com 13 faixas. Uma coisa que eu gosto é que tem um som realmente orgânico, não quero dizer acústico, mas tem um tipo de velha L.A. – tem alguns tons suaves de rock nas últimas faixas.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jesus-e-maria-lana-del-rey-e-jared-leto-sao-rostos-da-nova-propaganda-da-gucci-veja-video/

Sobre o último single lançado, que leva o enorme título “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it”, Lana disse:

“Se você ler nas entrelinhas e ouvir com atenção, pode perceber que há muita coisa nessa música. Eu tentei fazer todas as minhas entrevistas antes de lançá-la, para que eu não precisasse falar sobre ela, porque é uma daquelas músicas realmente pessoais para mim por várias razões diferentes”.

O “Norman Fucking Rockwell” tem suposta data da lançamento marcada para o dia 29 de março, mas nada oficial.