Lana Del Rey foi às suas redes sociais nesta semana para compartilhar uma série de vídeos, onde explicou que seu notebook, discos rígidos e câmeras foram roubados de seu carro enquanto estava em Los Angeles.
A estrela contou que o resultado foi a perda de um manuscrito de 200 páginas de um livro que estava escrevendo, o qual não conseguiu restaurar em backup e terá de ser reescrito.
Além disso, apesar de ter apagado conteúdos de seu notebook de maneira remota, Lana diz que percebeu que algumas das músicas não lançadas que estava no dispositivos estão sendo vazadas e, quanto a isso, fez um apelo aos fãs:
“Por favor, não ouçam as músicas. Se você está ouvindo, não foram lançadas ainda.”, ela pediu. “Sobre o livro, eu amava com todo o meu coração o que perdi, [pois] coloquei muita paixão nisso. Quanto às câmeras, nós devemos ver o que acontecerá com isso.”
Olhando pelo lado positivo, Lana Del Rey está a dias de lançar, em parceria com Taylor Swift, a canção ‘Snow on the Beach’, faixa do álbum ‘Midnights’, que será lançado no dia 21 de Outubro. A loira comentou que Lana é “uma das maiores artistas da história” e “o fato de existir ao mesmo tempo em que ela é uma honra e um privilégio”.
Veja a mensagem de Lana, compartilhada em uma fan page do Twitter: