Lana Del Rey confirma parceria com The Weeknd e anuncia outra com Sean Lennon para o "Lust for Life"

Lana Del Rey falou um pouco sobre seu novo álbum “Lust for Life“, em entrevista à Dazed. A cantora revelou que em seu novo álbum, irá colaborar com o cantor Sean Lennon, o filho mais novo de John Lennon e Yoko Ono, em uma faixa intitulada “Tomorrow Never Came“.

“Falando em John Lennon, eu tenho uma música com Sean Lennon, você conhece ele?”, perguntou Lana à Courtney Love, que conduziu a entrevista. “Eu não sei se você (Courtney) já se sentiu assim, mas quando eu a escrevi eu senti como se ela não tivesse sido feita pra mim. Eu fiquei me perguntando pra quem essa música seria ideal ou quem poderia canta-la comigo e então eu me dei conta de que ele seria uma ótima pessoa pra isso. Na verdade, eu nem sabia se deveria pedi-lo porque tinha uma parte nela que dizia Eu queria que pudéssemos voltar pra sua casa no campo, ligássemos o rádio e escutássemos nossas músicas favoritas do Lennon e da Yoko. Eu não queria que ele pensasse que eu só estava chamando ele porque eu estava citando o nome dos pais dele. Mas como eu já tinha ouvido algumas músicas dele anteriormente, eu achei que era muito a sua vibe mesmo, então eu decido mostra-la pra ele e ele gostou. Ele só reescreveu este verso e adicionou umas notas mais extensas”.

Lana Del Rey - spring/summer 2017

Lana confirma também a faixa de mesmo nome do álbum, “Lust for Life” em parceria com o cantor The Weeknd, que é uma co-autoria do produtor sueco Max Martin.

“Ah, também tenho o Abel (Tesfaye), o The Weeknd. Ele está na faixa-titulo do álbum, na música “Lust for Life”. Talvez seja meio estranho ter um feat justamente na faixa que carrega o nome do álbum mas eu amo muito essa música e nós vínhamos prometendo a muito tempo que iríamos fazer algo juntos”.

Lana Del Rey - spring/summer 2017

Segundo rumores, o quarto álbum de estúdio de Lana Del Rey será lançado no dia 26 de maio. A parceria com Abel será lançada como single uma semana antes da divulgação do mesmo.