Lana Del Rey acusa Lorde de ter copiado melodia de suas músicas em “Stoned At The Nail Salon”, segundo The Sun

Lana Del Rey acusa Lorde de ter copiado melodia de suas músicas em “Stoned At The Nail Salon”, segundo The Sun

Lana Del Rey e Lorde podem estar travando uma batalha judicial por trás das câmeras e o motivo seria a faixa “Stoned At The Nail Salon”, presente no novo álbum da neozelandesa. As informações foram disponibilizadas pelo tabloide britânico The Sun.

Segundo eles, insiders do prêmio Ivor Novello de composição afirmaram que Lana estaria acusando Lorde de ter copiado as melodias de duas músicas suas, “Wild At Heart” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”, em uma das faixas do álbum “Solar Power”, “Stoned At The Nail Salon”.

As semelhanças já haviam sido mencionadas por fãs da interprete de “Ride”, mas nada havia sido dito publicamente, por ambas as partes. Os insiders ainda afirmam que a equipe de Del Rey concordou com os fãs.

>>> Lana Del Rey lança single “Arcadia” e revela data de lançamento do próximo álbum

Um especialista no caso foi chamado e todos os envolvidos no assunto discutiram sobre a suposta cópia, com a equipe da interprete de “Royals” oferecendo uma porcentagem dos direitos de publicação da música. Lana Del Rey teria negado a oferta e gostaria que Lorde anunciasse publicamente a inspiração. Vale ressaltar que os especialistas também enxergaram semelhanças entre as músicas.

Segundo as fontes, os envolvidos estão empenhados em não levar isso ao juiz e esperam por uma solução amigável entre as artistas.

>>> “Solar Power” de Lorde estreia no Top 3 dos álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos

Confira as músicas de Lana Del Rey que teriam sido usadas de inspiração por Lorde:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<