Lagum anuncia single com Mart’Nália e L7nnon produzido por Papatinho

Lagum anuncia single com Mart’Nália e L7nnon produzido por Papatinho

O que acontece se um produtor musical especializado em funk se juntar com uma banda de pop rock alternativo, uma sambista e um rapper? É isso que vamos descobrir nesta quinta-feira (22), às 21h, quando a banda mineira Lagum lança a nova música de trabalho, “EITA MENINA”, em parceria com Mart’Nália e L7nnon e produção de Papatinho.

O link para fazer o pre-save da música no Deezer e no Spotify já foi liberado e, quem o fizer, terá acesso a conteúdos exclusivos do clipe da canção.

A música será mais um single lançado pelo Lagum após o encerramento dos trabalhos do álbum “Coisas da Geração”, de 2019. De lá para cá, já foram liberadas “Será”, com Iza, “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Ninguém Me Ensinou”, “Musa do Inverno” e “Eu e Minhas Paranoias”. As três últimas vieram após a morte do baterista da banda, Tio Wilson, vítima de uma parada cardíaca no intervalo de um show da Lagum em Belo Horizonte no ano passado..

O anúncio da nova canção nesta terça (20) movimentou o Instagram e foi comentado por outros músicos da geração do Lagum, como Ana Caetano, do duo Anavitória, Guto Oliveira, da dupla OutroEu, Marina Sena e Gabriel Gonti. Fãs também demonstraram apoio e mostraram animação com a novidade.

Qual será o resultado dessa combinação? Por enquanto, a gente se contenta com as prévias.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<