E os ‘Little Monsters’ seguem na luta por uma divulgação do álbum “Chromatica”, mas parece que está difícil. Lady Gaga faria uma apresentação surpresa na última quinta-feira (30) e até rolaria a participação especial de Ariana Grande, segundo o Page Gix, mas por conta do público não ter respeitada as normas do distanciamento social, o show precisou ser cancelado.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Tudo começou após o show do duo The Chainsmokers, que aconteceu no sábado (25), no Safe & Sound Drive-In Concert Fundraiser, ter saído do controle. A ideia do evento é fazer apresentações para o público, que deve estar dentro de seus carros, por conta da pandemia da COVID-19, porém, o público decidiu sair e curtir o show na grade, em total aglomeração.
Por conta desse caso, a organização preferiu cancelar a apresentação de Gaga, onde rolaria a primeira performance de “Rain On Me”. O show aconteceria no Rose Bowl, em Los Angeles, e segundo uma fonte disse ao jornal, a cantora estava muito animada para a apresentação.
“Eles temiam que, uma vez que a multidão percebesse quem era, corressem em direção ao palco, ferindo o distância social, e temiam perder a licença“
A esperança dos fãs é de que ambas se apresentem juntas no VMA, que acontece no dia 30 de agosto, já que as cantoras dominam a lista de indicações esse ano.