Lady Gaga está definitivamente se entregando na ajuda das pessoas que perderam suas casas no incêndio de Malibu na semana passada.
Depois de confrontar o presidente Trump sobre sua falta de humanidade com tragédia, a artista foi até uma escola que está sendo utilizada como abrigo da cruz vermelha para ajudar as pessoas que lá estão vivendo temporariamente.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-katy-perry-lady-gaga-tambem-confronta-donald-trump-sobre-incendio-florestal-de-malibu/
A americana fez um rápido discurso emocional para os presentes, que foi registrado por uma filmagem de celular.
Confira:
“Eu estendo meu amor… Eu seu que nós não conhecemos uns aos outros, mas eu amo vocês. Isso é uma emergência, mas vocês não estão sozinhos”.
Ela encorajou todos a consultar os psicólogos que estavam acompanhando os desabrigados, para “contar as histórias e falar uns com os outros durante esse tempo”.
Lembrando que a própria Gaga teve que evacuar sua residência por causa do incêndio, apesar da mansão não ter sido atingida pelas chamas.
Segundo informações do TMZ, Lady Gaga passou cerca de 90 minutos no abrigo. Ela tirou fotos, entregou cartões-presente e até catou parabéns para uma senhora que estava completando 98 anos no dia.
“Vamos manter a fé, juntos”.
Um verdadeiro anjo na Terra.