Lady Gaga revela que criou a "Haus Labs" do zero, e já vem trabalhando no projeto há dois anos

Lady Gaga está diversificando seu portfólio. E depois de anunciar oficialmente a sua linha de beleza, a “Haus Laboratories” no último dia 9, com o lançamento do comercial e das primeiras imagens promocionais, a cantora vem falando mais sobre seu envolvimento com o projeto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/multitalentosa-lady-gaga-fala-sobre-seu-envolvimento-em-todas-as-etapas-da-criacao-da-haus-labs/

Em entrevista à Allure, a “Mother Monster” contou que o o trabalho em torno do projeto levou dois anos:

“Para deixar minha mãe orgulhosa, eu criei esta empresa do zero, como empreendedora. Conseguimos um investidor e montamos tudo. É uma empresa de 15 funcionários. Eu fiz toneladas e toneladas de quadros que tinham todas as nossas imagens, todas as nossas maquiagens, todas as nossas fotos de produto, todas as nossas fotos de modelo. Eu mesma apresentei para minha mãe ‘Mãe, eu tenho trabalhado em algo e quero te mostrar’. Ela ficou engasgada e foi um momento muito especial”.

Mais uma vez, reafirmando a proximidade com sua mãe e a inspiração que ela representou neste projeto, Gaga acrescentou:

“Eu sempre fui próxima da minha mãe. Quando eu era uma menininha, eu era fascinada com o seu ritual matinal de beleza. Eu acordava e via ela se arrumando para o trabalho. Ela aplicava sua base, batom e rímel. Ela parecia tão linda e forte. Ela tinha tanta confiança sobre ela, e isso foi inspirador para mim. Eu cresci com esse entendimento que você pode ser corajoso de várias formas, e uma delas é através da maquiagem. Minha mãe é linda de dentro para fora. O que é uma coisa rara. Eu realmente desejo que um dia quando eu tiver minha garotinha, ou meu rapazinho, e eles virem a sua mãe se maquiando, que eles tenham a mesma experiência que eu tive. Este é o maior presente de todos, quando você consegue se conectar com seus pais”.

Mas, apesar de estar criando sua própria linha de beleza, a cantora revelou que não pretende ser uma competidora, mas sim se aliar a outras grandes marcas:

“Eu adoro variedade. Eu tenho de tudo na minha bolsa desde do rímel do Marc Jacobs, até o gel de sobrancelhas da Maybelline, Tom Ford e Kevyn Aucoin. Eu amo MAC. Eu não estou aqui para competir. Eu adoraria fazer parcerias com todas essas marcas. Maquiagem é uma coisa linda. A única coisa que eu sempre achei desagradável sobre marcas é quando eu sinto que a autenticidade está sendo meio que empurrada goela a baixo. Eu acho que a marca tem que ser capaz de se manter por conta própria, com seus próprios pilares, saber que é autêntico sem precisar dizer”.

Tradução: RDT Lady Gaga.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-fala-sobre-o-poder-da-maquiagem-e-a-inspiracao-que-sua-mae-representa/