Lady Gaga quebra o silêncio sobre escândalo sexual de R. Kelly e revela que irá retirar "Do What U Want" de todas as plataformas digitais

Lady Gaga seria uma peça chave para as acusações de pedofilia e estupro sob R. Kelly. A artista ficou bem próxima do americano no início da década e estaria negando a falar sobre o assunto, até a madrugada de hoje (10).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/comecou-estado-da-georgia-abre-investigacao-criminal-contra-r-kelly/

A artista divulgou uma carta aberta falando sobre as acusações que Kelly vem sofrendo, afirmando que apoia todas as vítimas de abuso sexual. Ela também afirmou que irá retirar “Do What U Want”, single em parceria com o cantor presente no álbum “ARTPOP” (2013) de todas as plataformas digitais.

“Eu apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que elas estão sofrendo e com dor, e sinto fortemente que as vozes delas deverão ser ouvidas e levadas seriamente. O que estou ouvindo sobre as alegações contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável. Como uma vítima de abuso sexual eu mesma, eu fiz tanto a música quanto o clipe em um capítulo escuro da minha vida, minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava brava e ainda não tinha processado o trauma que ocorreu na minha própria vida. A música se chama ‘Do What U Want (With My Body)’, eu acho que é claro o quão especificamente transtornado meu pensamento estava naquela época. Se eu pudesse voltar atrás e ter uma conversa com minha eu mais jovem eu falaria para ela ir para terapia desde então, então eu poderia entender o estado de confusão pós-traumática que eu estava – ou se a terapia não estava disponível para mim ou qualquer um nessa situação – procurar ajuda, e falar tão abertamente e honestamente o possível sobre o que nós temos passado. Eu não posso voltar atrás, mas eu posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades sexuais, de todas as raças, que são vítimas de abuso sexual. Eu tenho demonstrado minha posição nesse assunto e vários outros durante a minha carreira. Eu compartilho isso não para fazer uma desculpa para mim mesmo, mas para explicar. Até acontecer com você, você não sabe como é (trecho da letra de Til’ It Happens To You’). Mas eu sei como é agora. Minha intenção é remover essa música do iTunes e plataformas de streaming e nunca vou trabalhar com ele de novo. Me desculpe, por meu julgamento pobre quando eu era jovem, e por não falar mais cedo. Amo vocês”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<