Lady Gaga pode fazer papel de herdeira em 'American Horror Story: Hotel'

Depois que Lady Gaga foi anunciada em ‘American Horror Story: Hotel’ várias teorias acerca da personagem que a diva irá interpretar chegaram à tona pelas redes sociais e o ‘Tumblr’.

A mais recente, propagada por um famoso site de entretenimento, é uma espécie de sinopse do que a ‘Mother Monster’ irá estrelar. Ao que tudo indica, ela levará um dos papéis principais, e como Jessica Lange foi dona do ‘Freak Show’ na última temporada. A cantora será uma herdeira que dirige o hotel e tentará mantê-lo aberto ‘de qualquer forma, mesmo que coisas estranhas aconteçam.’

A personagem de Gaga é bela, estranha, e ainda uma rica herdeira, sofisticada…. que administra um hotel e vai fazer o que for preciso para mantê-lo em funcionamento, independentemente dos acontecimentos trágicos e perturbadores que ocorreram lá”.

Ainda de acordo com o post, a quinta temporada terá “cultos satânicos, políticos corruptos, sociedades secretas, e outros convidados estranhos que estiveram no hotel por anos”.

O personagem de Gaga vai encontrar relatos de que pessoas estão envolvidas com algo sobrenatural e vai cobrar taxas altas para que isso aconteça naquele local. Um casal recém-chegado vai chegar no Hotel para fazer uma investigação, mas, vão acabar sendo ‘engolidos’ pelas sombras. O estabelecimento será passado nos tempos modernos, mas contará com Flashbacks de 1970 e 1980.

Como de costume, a criação de Ryan Murphy estreia em outubro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets