Lady Gaga no Rock in Rio 2021? Entenda a movimentação dos fãs para que esse show aconteça

Desde que Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio em 2017, muitas pessoas ainda se perguntam se há chances da artista participar de alguma edição em solo nacional, e pelo jeito os fãs da cantora estão movendo céus para que esse sonho torne-se realidade.

Ontem (4), sob a liderança do fã clube @BRChromatica, a tag ‘LADY GAGA ROCK IN RIO BR’, que contou com mais de 16k tweets, ficou novamente entre um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no #19 do Twitter Worldwide.

Diferente da primeira vez que a tag subiu a movimentação contou com a interação de algumas celebridades como Foquinha e Inês Brasil, que fizeram parte do engajamento pedindo pelo show da Mother Monster em solo brasileiro.

Durante uma live, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, afirmou que não só está ciente dessa movimentação como também disse que a equipe está de olho para que o show torne-se possível. Ainda ontem a conta oficial do festival postou um emoji dando a entender que estavam de olho em todo o mutirão.

E pelo jeito não é só a equipe do festival que está acompanhando o Twitter, o site Lady Gaga Now, que possui ligação direta com a equipe da artista afirmou que eles estão cientes dos inúmeros pedidos.

“A equipe de Lady Gaga está ciente da alta demanda e das recentes campanhas dos fãs para o show de Lady Gaga no Rock in Rio”.

Com o lançamento de “Chromatica”, sexto álbum de estúdio da cantora, os fãs estão na expectativa para que Lady Gaga traga o show da “The Chromatica Ball“, turnê que seria iniciada esse ano, e teve de ser remarcada para o ano seguinte devido a pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que a última vez que Gaga esteve no Brasil foi em 2012 com a “The Born This Way Ball Tour“. Será que finalmente teremos o show da Mother Monster no Palco Mundo? Comenta direto nas nossas redes sociais a sua expectativa.