Lady Gaga ganha prêmio de "Melhor Canção Original" no BAFTA e publica foto emocionada: "Significa o mundo para mim"

Lady Gaga está se preparando para subir ao palco do Grammy mais tarde para cantar “Shallow” e, neste momento, está rolando outra importante premiação em Londres, mas no gênero cinematográfico.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tudo-que-a-gente-queria-lady-gaga-e-katy-perry-sentarao-praticamente-lado-a-lado-no-grammy-2019/

Considerado o “Oscar britânico”, o BAFTA deu este ano o prêmio de “Melhor Canção Original” para “Shallow”, canção da cantora em dueto com Bradley Cooper.

O ator está lá representando ambos, mas a americana fez questão de agradecer nas redes sociais, publicando uma foto em lágrimas.

“Não posso acreditar que acabei de ganhar “Melhor Canção Original” no BAFTA. Eu queria muito estar lá mas estou no Grammy para mostrar o nosso amor para eles também. Nós fizemos um filme sobre música. Isso significa o mundo para mim. Obrigada a todos os nosssos fãs amamos vocês muito, nós não estaríamos aqui sem você”.

O BAFTA foi a última grande premiação do cinema mundial antes do Oscar, que ocorre no próximo dia 24, em Los Angeles.

Lembrando que “Shallow” também saiu vencedora de todas as grandes premiações que disputou, como o Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards e Satellite Awards, sendo assim a grande favorita ao prêmio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/perto-do-grammy-lady-gaga-destrona-ariana-grande-e-volta-a-reinar-como-a-artista-que-mais-esta-vendendo-digitalmente-no-mundo/