Lady Gaga fez membros da academia do Oscar chorarem com performance de "Til It Happens To You", diz site

Será que está vindo mais um prêmio para a Lady Gaga?

Pelo menos é o que apontam os milhares de sites sobre “Til It Happens To You”, um tiro certeiro na categoria de “Melhor Canção Original” do Oscar.

Os nomeados serão anunciados amanhã, quinta-feira (14), e segundo o tabloide “The Guardian” Gaga fez os membros da academia analisadora chorarem durante performance da música há algumas semanas. Os relatos vieram dos próprios jornalistas presentes, que afirmaram com certeza que viram várias pessoas importantes da Academia de Los Angeles se emocionarem com a performance da estrela pop.

A faixa foi escrita por Gaga e Diane Warren exclusivamente para ser tema do filme sobre abuso sexual “The Hunting Ground” e inclusive já chegou a ser indicada em várias categorias de outras premiações de renomados críticos de cinema nos Estados Unidos.

“Til It Happens To You” também está no topo da parada Dance da “Billboard”. O ranking demarca as canções que estão fazendo sucesso nos clubes dos EUA. Além do impacto da faixa em sua forma crua, os remixes trazem alegria aos fãs que aguardam o novo álbum Pop da estrela para 2016.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets