Lady Gaga fala sobre vazamento de “Stupid Love” e explica conceito do clipe; confira

Lady Gaga fala sobre vazamento de “Stupid Love” e explica conceito do clipe; confira

Comentamos mais cedo sobre uma super entrevista que Lady Gaga concedeu à Paper Magazine em que falou sobre o álbum “Chromatica” e todo seu processo criativo envolvendo as complicações com a fibromialgia.

Nessa mesma entrevista, a cantora falou sobre o vazamento de “Stupid Love“, lead single do seu novo álbum, e ainda explicou o conceito do clima, revelando o significado de Kindness Punk e das cores do clipe.

Ela disse que ficou ciente do vazamento da música mas que não lançaria nenhum trabalho pela metade, por isso não antecipou o lançamento oficial do single.

Gaga também comentou que pensou em mudar a música escolhida como lead single do álbum por conta disse, mas após conversar com Bobby Campbell, seu empresário, decidiu mantê-lo, já que estavam trabalhando há meses na coreografia e pensando no clipe.

“[Não vamos mudar o single] porque a música, quando é misturada, masterizada e finalizada com o visual, e tudo o que tenho a dizer sobre isso – quando todas essas coisas se juntam ao mesmo tempo, essa será a obra de arte que estou fazendo. Não um vazamento”.

Sobre o clipe de “Stupid Love“, a cantora comentou um pouco do conceito desenvolvido e confirmou a maioria das teorias dos fãs.

Cada cor representa um grupo que está em guerra e seu objetivo é levar a paz. Ao final do clipe ela consegue concluir sua missão, já que todos aparecem unidos dançando ao som da música.

Como você repararam, cada grupo possui uma cor diferente. O grupo que Lady Gaga faz parte, o rosa, se chama Kindness Punk, o azul se chama Freedom Fighters, o preto Junkyard Scavengers, o vermelho Government Offcials, o verde Eco Warriors e o amarelo Cyber Kids.

O novo álbum de Lady Gaga, “Chromatica“, chega no dia 10 de abril em todas as plataformas digitais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<