Lady Gaga fala sobre como foi colaborar com Ariana Grande: “ela foi simplesmente maravilhosa”

Lady Gaga lançará, nessa madrugada, sua tão esperada parceria com Ariana Grande, intitulada “Rain On Me”. A colaboração é o segundo single do álbum “Chromatica”, que será lançado na próxima sexta-feira (29) e se enquadra como um dos álbuns mais esperados deste ano. A música vem movimentando a internet mesmo antes de ser lançada e promete ser um grande sucesso para a carreira das cantoras.

Em uma entrevista concedida hoje (21) à rádio Beats1, Lady Gaga falou sobre diversos aspectos de sua carreira, além de dar alguns detalhes do “Chromatica”, confirmando que será um álbum dance. Em determinado momento, ao ser questionada sobre Ariana Grande, Gaga revelou admirar muito a cantora e falou sobre o processo de criação de “Rain On Me”:

“Ela foi simplesmente maravilhosa. Eu acho que ela pensou que viria aqui e eu a mandaria sentar e falaria ‘toma, canta isso e muito obrigada pelo seu tempo’, mas, ao invés disso, eu a perguntei como ela queria fazer as coisas. Eu a disse: ‘Agora, tudo o que você deve se importar é cantar, eu quero que se esqueça e apenas cante. E enquanto você faz isso eu vou dançar na sua frente'”.

E aí, estão ansiosos pela parceria? O tão aguardado single será lançado hoje, 1 hora da manhã no horário de Brasília.