Lady Gaga e Bradley Cooper seguram Little Mix e Nicki Minaj e "Shallow" permanece na liderança da UK Charts

Apesar da grande acensão do Little Mix e da Nicki Minaj, Lady Gaga e Bradley Cooper conseguiram se manter no topo da Official Charts com “Shallow”.

A canção, carro-chefe da trilha sonora de “A Star Is Born”, é o quinto #1 de Gaga no Reino Unido e o primeiro desde “Telephone”, colaboração com Beyoncé, há oito anos. Mais duas músicas da trilha aparecem no top 40: “Always Remember Us This Way”, em #27; e “I’ll Never Love Again”, em #29.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/trilha-sonora-de-a-star-is-born-reina-por-sua-terceira-semana-como-o-disco-mais-vendido-em-todo-o-planeta/

Subindo quatro colocações, “Woman Like Me” dá ao Little Mix seu sétimo top 3 na parada, o primeiro desde “Shout Out To My Ex”, em 2016. Já Nicki Minaj consegue sua quinta entrada na região. A última havia sido “Anaconda”, há quatro anos.

Ainda no top 10, Freya Ridings sobe quatro posições até #9 com “Lost Without You”, retornando ao maior pico. A colaboração entre XXXTentacion e Lil Pump com Maluma e Swae Lee, “Arms Around You”, faz o melhor debute da semana em #14.

Jess Glynne conquista seu 12º top 20 com “Thursday” subindo cinco lugares até #18, enquanto “Ruin My Life” de Zara Larsson continua escalando e vai de #31 para #28. “When The Party’s Over” se torna o primeiro top 40 de Billie Eilish no Reino Unido, voando 16 colocações até #34.

Finalmente, o single de retorno de Ellie Goulding, “Close To Me”, faz sua estreia na 36ª posição. A canção conta com os vocais adicionais de Swae Lee e produção de Diplo.